Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 08 de março (sábado) todas as mulheres do mundo estarão comemorando o "Dia Internacional da Mulher". Estamos unidos a força e a bravura das mulheres trabalhadoras do campo e da cidade para, neste momento tenebroso vivido em Alagoas, dizermos um BASTA À CORRUPÇÃO E AO DESCASO ADMINISTRATIVO que atualmente nos aflige. A cada mulher alagoana e palmarina não falta nem faltará nunca a coragem e a dignidade para gritar um CHEGA! aos vergonhosos esquemas de CORRUPÇÃO , que no caso de Alagoas envolve o desvio de quase 300 MILHÕES de reais em dinheiro público!
De cada brava mulher em Alagoas e em União explodirá um grito de indignação e revolta para condenar veementemente a atual "política" do governo estadual que, ao tempo em que aumenta vergonhosamente o duodécimo de uma Assembléia Legislativa manchada por escândalos de corrupção, MAIS VERGONHOSAMENTE AINDA PROMOVE UM CORTE NO ORÇAMENTO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE R$ 243 MILHÕES PARA - ACREDITEM - R$ 63 MILHÕES (comprometendo, por exemplo, a efetiva aplicação do PCC - Plano de Cargos e Carreira dos funcionários).
Conclamamos assim todas as mulheres alagoanas e palmarinas (donas de casa, profissionais liberais, desempregadas, guerreiras do campo e da cidade e tantas outras mais) e homens para irmos às ruas condenar todo aquele que , tendo o poder na mão, beneficia e se beneficia da corrupção e condenar também aqueles que abandonam a EDUCAÇÃO A SAÚDE E A SEGURANÇA e todas as outras políticas públicas, ajudando a gerar a fome, o analfabetismo, a criminalidade e o desemprego.
Vamos ACREDITAR e ir à luta, conquistar nossos direitos.
Viva a luta das MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: