Saúde pra Que ?


Após reivindicação dos servidores da saúde, prefeito e secretária (e 1ª Dama) atenderam os trabalhadores. A reunião aconteceu nesta última quarta 26, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, além dos trabalhadores, estavam, representando e defendendo o governo, o Prefeito, a Secretária de Sáude e 1ª Dama, o Secretário de Finanças e Laura assessora da Secretária. Após vários questionamentos na apertada sala, (prestem atenção) os governistas acertaram que no dia 11 de abril chegariam com "boas notícias". Se não mim engano, os orgãos públicos só têm até o dia 04 de abril para qualquer resolução deste tipo que os agentes estão reivindicando, pois este ano é eleitoral e a lei não permite reajuste salarial após 04 de abril. Pela experiência política dos governistas não dá para acreditar que foi engano (ou foi?). Se a reunião tivesse sido marcada para o dia 1º de abril a mentira teria sido menor.
Esperamos que tenha uma brexinha na lei para que os agentes não tenham sido passados para trás, e terem levado um GATO por lebre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta luta não é só dos agentes e sim de toda a comunidade. Se eles não têm condições de trabalho é o povo que será prejudicado. Este gestores da saúde de União, são uma calamidade pública.

Dallas Diego disse...

É visivel o NEPOTISMO em Uniao...
O vice-prefeito tambem é secretario de educaçao e assim por diante...
Me pergunto quando isso vai deixar de acontecer...

Wenndell Amaral disse...

Essa classe de profissionais tem que lutar pelos seus direitos. Não dá pra ficar simplesmente reivindicando junto a Prefeitura, a Secretaria de Educação, etc. Já passou da hora de eles buscarem opção reais para adquirir seus direitos na Justiça, pode até demorar, mas seria mais confiável que a palavra do Sr. Prefeito ou da Srª. Primeira Dama.