R$ de Férias

Juro, pensei já ter visto de tudo, mas me enganei, DINHEIRO tirou férias! Este tipo de coisa só acontece por aqui, na famosa TERRA DA LIBERDADE.
Tudo bem os alunos saírem de férias, os professores, o pessoal contratado... mas o dinheiro destes! Pois é, vejam, os contratados da secretaria municipal de educação receberam o aviso de que neste mês de recesso escolar eles, os alunos, e o dinheiro deles sairiam de férias e voltariam em agosto.
Mas se bem sei as verbas não tiram férias. Já pensou o salário da secretária tirando férias? O do Prefeito? O do Vice? O FPM, o FUNDEB... Quero nem pensar, mas o pessoal vai passar um mês pensando. Gostaria que lembrassem disto a vida toda, principalmente em 05 de outubro. Se o dinheiro não vai sair de "férias" para onde irá? Vamos imaginar... %¨?"§º:#@&*+...
Fiquei sabendo também que os mesmos (contratados) foram intimados a: Participarem com muito "gosto" da convenção do ex-secretário de educação, sem saber das "férias"; e também de votar nele, pois foi o próprio quem "deu" este "emprego" a eles. E quem tá dando férias ao salário? Vamos descobrir.

1 comentários:

Anônimo disse...

"anoiteceu e o sino gemeu... papai-noel vê se você tem"
será que vai ser essa a musiquinha tema do ex-secretário de educação "nosso amigo kil"? pois essa conversa nem faz mais boi dormir, opobre já entrou em coma c/ tanta mentira.
até acho q a cegonha q vai trazer emagosto as crianças do são vicente e o salário dos contratados juntos.

"vi dois siris jogando bola lá no mar"