BOMBA NA UNEAL

Hoje, mais precisamente às 14 horas no prédio da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, membros da referida universidade, mas precisamente, uma equipe responsável pelas finanças, vinda de Arapiraca, jogou uma bomba que há tempos devia ter estourado por aqui.

Esta bomba caiu justamente no colo dos professores do Município de União dos Palmares, que ficaram perplexos ao saberem que a Prefeitura através da Secretaria de Educação não paga à UNEAL a exatos 5 meses, referente ao Programa de Graduação de Professores - PGP.

Os professores têm descontado todo o mês R$ 84,00 e não vem sendo repassado, sendo União dos Palmares a única prefeitura em débito com a Instituição. Haja vista, que os outros municípios vizinhos estão em dia, assim como os alunos destes não pagam e têm transporte gratuito para virem estudar aqui em União. Este episódio também lembra estudantes que se locomovem para Maceió e não recebem incentivo nenhum do Município.


Nesta segunda-feira 22/09/2008, uma comissão de alunos estará na Secretaria de Educação do município para cobrar uma solução.

Então pergunta-se: é pra isso que temos que deixar o homem trabalhar?

O gato miou pela cidade hoje o dia todo, mas quem engoliu uma bola envenenada foram os professores que estudam no PGP da UNEAL, que ficaram revoltados com tamanho descaso.


E onde está o dinheiro destes meses que descontaram? Com a palavra o AMIGO Prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

É camarada, "na calada da noite acontece coisas", vai lá saber o que acontece no recinto da "democracia palmarina"! “Só sei que nada sei”, já dizia um antigo filosofo.

Anônimo disse...

Vamos aguardar a mentira que irão contar para mais uma vez as pessoas acreditarem que a educação no Estado não avança porque não existem recursos.

Verdadeiramente, os governantes deste Estado representam a escória do mundo.

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu, e ninguèm viu, o gato...
E agora como ficará?
A está altura a reuniuão já acontceu vou apurar para saber , como disse a Lígia, qual a desculpa que foi dada, pois disto tudo uma coisa é fato, o dinheiro foi descontado! mas não se seabe onde foi parar...
...grandes carreatas, fogos de artifícios...
sei lá vamos esperar e cobrando uma resposta/solução.

Anônimo disse...

...
...
...
tou esperando uma carta psicografada para responder a pergunta que não quer calar: onde foi parar esse dinheiro?
será q o povo de união vai acreditar em + uma história de carochinha que o "AMIGO" (prefiro inimigo a certos amigos)vai inventar agora?
Sabe, é muita cara de pau desse povo "felino" de manipular, usar, zombar da cara dos palmarinos e saí por aí como qem nada fez.
Se liga povo, é hora de cantar uma cantiga bem interessante:

"atirei o pau no gato to to"

ou a gente executa essa cantiga, ou continuaremos levando pau do gato.

...
...
ainda tou eperando a carta e nada de nenhum carteirom de lucifer aparecer.