Continuação das reivindicações

Dando continuidade as atividades reivindicatórias, os estudantes se dividiram e foram as rádios, Farol e Zumbi, divulgar amplamente para sociedade palmarina o que tinha acontecido no anterior e seus verdadeiros motivos.
Dentre as atividades tivemos uma caminhada à Prefeitura seguida de uma reunião com o prefeito, alguns assessores e secretários municipais e uma comissão de seis estudantes.
Na reunião os estudantes levantaram como principal bandeira a gratuidade total do transporte, que teveram imediata resposta de que isso não seria possível, bem como qualquer outro benefício por parte da gestão municipal.
As propostas da prefeitura foram: continuar com aquilo que já vem dando e nada mais (1000 litros de combustível e o ônibus da preitura), fazer protesto na porta do governador (e ele vai junto), procurar o comércio local, procura a Câmara municipal (para ajuda financeiramente), e procuar o Ministério Público.
O Prefeito ainda reforçou que não tem contrato com a empresa que faz o transporte, disse que repreendeu o secretário de Infraestrutura pela sua postura no dia do ato, que podemos fazer o que quizer, qualquer barulho, pois isso não o incomoda, não existe recurso, a crise mundial chegou aos municípios e que não tem responsabilidade legal e sim moral com os estudantes.
Os estudantes que estavam de guarita esperando a comissão, não receberam as notícias com bons olhos, seguindo assim com a programação de reivindicações e já deixando agendada uma Assembleia Geral para este sábado(21) às 19:00h na escola Monsenhor Clóvis para programar a semana de atividades.

Sergio Rogério
ACORDAUNIÃO

0 comentários: