Sessão da Câmara 31/03/2009

A sessão desta terça teve início às 09:50h. , e contou com a participação de todos os vereadores. O Expediente da semana contou com alguns ofícios dando respostas a alguns requerimentos de vereadores e a ordem do dia contou com:

Requerimento do vereador Tutu para prefeitura colocar para funcionar os equipamentos de raio X, eletrocardiograma, mamografia a a piscina de hidroterapia, do posto de saúde dos terrenos, e que as consultas sejam marcadas no próprio posto.

Requerimento do vereador Tutu para prefeitura solicitando carteiras escolares, ventilador, instalação elétrica, bebedouro, contratação de professores e vasos sanitários no PETI.

Requerimento do vereador Tutu para secretaria de Infraestrutura solicitando aterro na rua Antonio Angelo que fica de esquina com a rua Maria Mariá no bairro Abolição.

Requerimento do vereador Tutu para secretaria de Infraestrutura solicitando limpeza no canal que liga a rua Carmélia Mendonça ao riacho Cana Brava no bairro Roberto C. Araújo.

Indicação do vereador Manoel Feliciano para prefeitura e secretaria de Educação. Para construção de uma Escola de Ensino Fundamental no sítio Salvador.

Indicação do vereador Manoel Feliciano para a prefeitura e secretaria de Educação. Para o melhoramento da Escola Antonio Carlos e Quilombo dos Palmares e suas extenções no sítio Serra Preta do tipo: retalhamento, material didático, água, carteiras...

Facultada a palavra , não houve nenhum orador.

A sessão encerrou às 10:36h.

Você pode ouvir os comentários desta e de outras sessões todas as quartas-feiras a partir das 11:00h. no programa Pense Nisso da Radio Zumbi FM.



Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

1 comentários:

Luana Tavares, ou simplesmente Lua. disse...

Rápida essa sessão não?
Só espero que não chegue ao ponto de começar e encerrar no mesmo instantes.

Sérginho não preciso nem dizer, parabéns, se a população começar a participar ativamente acredito que a sociedade possa evoluir.