Sessão da Câmara 14 / 04 / 2009

A sessão teve início às 09:50h
Teve a ausência do Vereador Bruno Praxedes.

A Ordem do Dia contou com:

REQUERIMENTO do Vereador Almir Belo para prefeitura e SAAE solicitando informações acerca do serviço de esgoto, tipo: custo, como é financiado, quais os bairros que têm o serviço etc.

INDICAÇÃO do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura e secretaria de Educação realizarem melhorias na escola do Vale da Pelada, tipo: retelhamento, rede de água, pintura etc.

INDICAÇÃO do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura e secretaria de Agricultura realizarem a manutenção da estrada do Vale da Pelada. (piçarra).

INDICAÇÃO do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura, secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde implantarem atendimento médico no sítio Belo Horizonte com a criação de um posto de saúde e do PSF.

REQUERIMENTO do Vereador Bobo para o Hospital São Vicente de Paula parabenizando o Doutor Roberto Liberato pela sua atuação.

REQUERIMENTO do Vereador Bobo para secretaria Estadual de Educação e Governador do Estado solicitando a título de comodato ou doação, o ginásio de esporte e a pscina para a ataual administração municipal.

FACULTADA A PALAVRA

REQUERIMENTO VERBAL do Vereador Bobo para CEAL solicitando que mande um relatório discriminando quanto é gasto com os postes e em cada prédio público que faz encontro de contas.

REQUERIMENTO VERBAL do Vereador Fabian Holanda para TV Gazeta , Jornal Gazeta e programa Fique Alerta solicitando que venham filmar e fotografar o ginásio de esportes e pscina a fim de mostrar para todo estado em que condições se encontram estes "Elefantes Brancos".

REQUERIMENTO VERBAL do Vereador Tutu para prefeitura e secretaria de Educação estudar a possiblidade de que quando um professor(a) se aposentar possa receber integralmente e não reduzir ao Salário Mínimo.

REQUERIMENTO VERBAL do Vereador Manoel Feliciano para secretaria de Infraestrutura reformar o banheiro público do bairro Roberto Correia de Araújo que tem vazamentos.

OFÍCIO do Vereador Elvinho para secretaria de Infraestrutura construir bancos na praça do Taquarí.

REQUERIMENTO VERBAL do Vereador Julio Paulino para secretaria de Infraestrutura colocar braços de lâmpadas na saída do Castelo Branco.

OFÍCIO do Vereador Fabian Holanda para secretaria de Infraestrutura e prefeitura consertar o piso da praça Basiliano Sarmento e colocar um vigilante.

OFÍCIO do Vereador Biu Crente para secretaria de Infraestrutura colocar lâmpadas nas praças de Rocha Cavalcanti.

OFÍCIO do Vereador Tutu para secretaria de Saúde melhorar e ampliar o atendimento do Posto de Saúde do Timbó.

Comentarios:
O Ver. Bobo questionou que não está vendo movimentação dos estudantes em relação ao transporte. O Ver. Gildo Brito colocou que a EDTUR só fará o transporte durante este mês, e seria bom convidá-lo para vir à Câmara dizer isto. O Ver. Biu Crente questionou que os estudantes não voltaram à Câmara para dizer como ficou. O Vereador Fabian Holanda disse que será bom cortar pessoas de outros municípios e só andar quem faz faculdade ou curso técnico. O Ver. Bobo lembrou que o combustível por parte da Câmara é só até junho. O Ver. Manoel Feliciano disse que o problema virá e virá com mais força, os estudantes não agradesceram, ele encaminhará um ofício em nome da Câmara para a Associação dos Estudantes comparecerem à sessão e dizer como andam as negociações e disse que os estudantes têm que ter uma comissão permante de luta.


Ouça os comentários dessa sessão no Programa Pense Nisso da Rádio Zumbi FM 87.9


Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

1 comentários:

Dallas Diego disse...

A praça já está com piso danificado???
Por mim iria abaixo tudo aquilo!!!