Vamos ficar atentos!

Temos que ficar atentos ao ouvir alguns programas de rádio aqui da nossa cidade. Na última quinta-feira, ouvindo o programa do radialista e secretário de comunicação Tony Lima, meus ouvidos, e o de muita gente, deixou de ouvir algumas informações que foram omitidas.
Que fique claro, não estou defendendo, os que citarei, mas, acho que temos que "dar a César o que é de César".
Foram coisas pequenas, porém, vale a dica para que fiquemos atentos e atentas a algumas informações passadas tanto pelo rádio, quanto pela internet em nosso município.
Bem, o acontecido foi o seguinte: em entrevista ao atual presidente da UMES aqui do nosso município o radialista e secretário de comunicação o questionou sobre o que acha do movimento dos estudantes universitários, se apoia, se estava no movimento quando os estudantes fecharam o trânsito queimando pneus, e se tinha algum vereador por lá. O entrevistado disse que estava lá, apoia sim e que estavam lá os vereadores, Julio Paulino, Tutu e Elvinho. Só que o entrevistado "esqueceu" de mensionar que o vereador Manoel Feliciano também estava lá. Será que esqueceu, omitiu ou foi proibido de mensionar o nome do vereador? Que é de opisição! Fica a indagação.
No mesmo programa ao falar sobre um documento da justiça que tinha chegado à Câmara na terça-feira, após relatar sobre o documento, o radialista e secretário de comunicação, disse que lá na Câmara tem um bacharel em Direito que é o vereador Fabian Holanda e um acadêmico, que é o vereador Bobo. O radialista e secretário de comunicação esqueceu, omitiu ou não quiz dizer no ar o nome do Vereador Bruno Praxedes? Que também é bacharel em Direito e de oposição!
Fica aqui o alerta, infelizmente os nossos meios de comunicação têm cor, partido, bandeira e idelogia direcionados, e infelizmente os usam de maneira que não concordamos. Então vamos ficar atentos para Acordar União.

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

3 comentários:

Franco Maciel disse...

Isso não é de hoje companheiro Sérgio .. e um cara como o Tony Lima não deve ser levado a sério .. mas, infelizmente ele tem um grande veículo de informação em mãos que é o rádio .. uma pena.. acho que você merecia um espaço em qualquer rádio palmarina .. onde vc pudesse falar sobre cultura e política para a sociedade palmarina .. chega desses radialistas medíocres e sensacionalistas ..

Walter Jr. disse...

Tony Lima... O q fico besta é que o povo acredita nas mentiras e besteiras sem serventias q ele fala... Enquanto rádios como a Zumbi não forem seguidas como tem de ser, terremos q aguetar isso. Sem falar q eles censuram quem liga pra dar opnião contraria... VERGONHAAA!! É por essas e outras q Tony Lima é o BOBO DA CORTE onde chega.

Anônimo disse...

companheirada, saudações e muito axé para todos e todas, venho aqui divulgar as maracutaias da organização corrupta que atua em nosso estado, sobe representação da UBES, a UESA, companheiros os ladrões deste movimento estudantil estão passando em todas as escolas para iludir os estudantes secundaristas da area da zona da mata alagoana, em Murici estudantes ligados ao novo movimento estudantil popular revolucionário denunciaram as pretenções e os crimes cometidos por esta instituição e foram ameaçados em suas casas, por essa corja imunda que é os representantes da UESA. divulguem estas informações e ajudem a acabar com essa união de ladrões! não deixem os nossos companheiros do primeiro grau se iludirem om a propaganda enganosa desses dirigentes covardes. que não se envolvem na luta dos verdadeiros estudantes do povo. ABAIXO A EXPLORAÇÃO DOS FILHOS DOS TRABALHARDORES PELA UESA E A UBES! VIVA O NOVO MOVIMENTO ESTUDANTIL-MEPR!