Produção dos Vereadores em um Semestre

Em um semestre de sessões ocorridas na Câmara Municipal de Vereadores de nossa cidade, pude acompanhar quase que sua totalidade, faltando apenas a uma. Coloco aqui à disposição de quem interessar, a quantidade de requerimentos, indicações, ofícios etc, bem como as faltas, que os vereadores produziram durante as 16 sessões ordinárias deste semestre. Como faltei a uma, alerto aos visitantes que pode existir aqui uma margem de erros, bem pequena, pode ser de dois; requerimentos, ofícios, indicações..., para mais ou para menos, pode ser que exista, porém não acredito que tenha uma vez que na sessão posterior à minha falta pude anotar as proposições através da leitura da Ata. Alerto também, que a ordem apresentada segue a quantidade de proposições, da maior para a menor, e, no caso do empate, optei pela ordem alfabética do nome utilizado durante a campanha eleitoral e pelo qual o vereador é conhecido na cidade. As fotos foram retiradas do site da Prefeitura e do blog A Palavra.


Manoel Feliciano







Indicações - 22
Requerimentos - 04
Requerimentos Verbais - 04
Projetos de Lei - 03
Ofícios - 07


Bobo







Requerimentos - 14
Requerimentos Verbais - 07
Indicação Verbal - 01
Ofícios - 12


Tutu







Requerimentos Verbais - 12
Requerimentos - 11
Ofícios - 11


Fabian Holanda







Requerimentos Verbais - 11
Ofícios - 14
Moção - 01
Requerimentos - 02
Voto de Pesar - 01
Falta - 01


Elvinho







Requerimentos - 06
Requerimentos Verbais - 04
Indicação - 01
Ofícios - 03
Projetos de Lei - 02


Julio Paulino







Requerimentos Verbais - 03
Ofícios - 06
Projeto Decreto - 01


Almir Belo







Requerimentos - 02
Projetos de Lei - 03
Projeto Decreto - 01
Moção - 01
Falta - 01


Biu Crente







Requerimentos - 02
Ofícios - 02
Moções - 02


Gildo Brito







Requerimentos - 03
Requerimentos Verbais - 01
Ofícios - 01


Bruno Praxedes







Ofício - 01
Voto de Pesar - 01
Falta - 02


Alerto e indico que o bom seria estar na sessão para poder ver em que área e com qual propósito é feito, elaborado , debatido, defendido e argumentado cada proposição dessa, quando elas existem.

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem vereador que ,s ei não viu não faz nada mesmo! em tento tempo , um semestre, vamos aprender a votar.....................

Igoarias disse...

Pois é. É vergonhoso você ver tantos vereadores e tão pouca produção, o vereador mais votado é o que mais tem falta e o que menos fez, incrível não? Mas é a pura realidade, espero que nesse semestre que vem, não seja a mesma coisa, mas acho que vou continuar esperando, rsrs. É bom as pessoas que olharem o seu blog Sérgio leiam muito o título e entendam que é hora de ACORDAR, abraços fortes e parabéns pelo blog, gosto de passar por aqui, me mantém de olhos abertos. Volto logo.