Sessão Solene

Em sessão solene a Câmara de Vereadores elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012. A nova diretoria foi eleita por unanimidade.

Ficando com a seguinte composição:

Presidente - Bruno Praxedes
Vice-Presidente - Elvinho
1º secretário - Fabian Holanda
2º Secretário - Gildo Brito


Fica no ar...

O que terá motivado os vereadores a anteciparem a eleição, uma vez que o projeto tinha sido aprovado em fevereiro e estava adormecido? Será que foi a PEC que aumenta as vagas de vereadores de 10 para 15?

E a eleição de um vereador de oposição para a presidências? O que motivou? A crise financeira? Os cortes dos apadrinhados? Ou a amizade que os vereadores têm?


Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

1 comentários:

Boca de Caêra disse...

o aumento dos parlamentares é um absurdo e uma realidade um tanto controversa, pois enquanto as grandes empresas nacionais e multinacionais usam o discurso de estarem falidas para demitir os trabalhadores e explorar os que continuam, o governo tripudia em cima da receita dos contribuinte. mesmo que o orçamento continue sem sofrer muita interferência,pra que encher os setores publicos de "aspones" que só servem para fazer isso que aconteceu ai em união dos palmares, um "arrumadinho"? isso prova o quanto esse governo e este sistema político atual não servem para sanar as chagas do nosso país.