Eleições do PT



Nas eleições internas do PT - Partido dos Trabalhadores, ocorridas no último domingo, 22, tivemos como resultado:
Presidente Municipal - Genisete Lucena
Presidente Estadual - Joaquim Brito
Presidente Nacional - Zé Eduardo Dutra
Todos da mesma tendência interna - Construíndo um Novo Brasil - CNB.
Aqui em União a disputa foi acirrada entre Genisete e Mário Bispo, este obtendo 35 votos, aquela, 46. Mário apoiava Joaquim Brito para presidente estadual do partido, já Genisete apoiava Judson Cabral, e ambos apoiavam Zé Eduardo Dutra para presidente Nacional.
Encerradas as disputas eleitorais internas, esperamos agora que todas as tendências se unam para o fortalecimento, oxigenação, movimento e resgate da ideologia do partido, sobretudo em União dos Palmares.
Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

7 comentários:

Boca de Caêra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "...e resgate da ideologia do partido..." vejo isso como uma inocencia muito grande ou como uma burrice maior ainda, querer colher bons frutos de arvores mortas. um partido que nunca foi verdadeiramente revolucionario, que iludio as massas populares, que se aliam a qualquer cachorro para ter poder, que mente, rouba, corrompe, engana, e apoia usineiros, e patroes coronelistas. PT, partido dos Tolos. que revolucionarios são estes que quando o tempo de mudar chega, eles o negam e teimam em permanecer com a mente atrasada, se iludindo de proposito com a porcaria destre partido imundo! que até hoje me arrependo de um dia ter acreitado nesta BOSTA!

Marcio Ferreira disse...

Acredito que o Partido dos Trabalhadores em União tem uma tarefa ampla, e assim a nova presidência, construir um partido rearticulado com as bases e caminhar para uma profunda discussão de preceitos ideológicos como outrora, mais atualizando o discurso.
Parabéns a todos os envolvidos com o processo eleitoral e mais uma vez o partido mostra sua dignidade de promover um processo democrático de escolha de suas lideranças. Parabéns ao eleitos e força. Muito Axé!!

Sergio disse...

jEFERSON qUERIDINHO, CAZUZA ANTECIPOU "SUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AS FATOS..." até acho que muita gente não entendeu que a função do PT na presidência não é de oposição, não quero dizer com isso que concordo com algumas "denúncias" que foram feitas. mas ainda vejo sim no PT algumas pessoas com dignidade, o que se tem bem memos em outros partidos. Só um aviso o tempo não é de revolução, lembre-se Marx e Che moreram e Fidel está velho...

Boca de Caêra disse...

marx, che podem ter morrido, fidel pode estar velho, mais éstes não foram os unicos comunistas que o mundo forjou. pode ter certeza que até aqui mesmo no Brasil, esta cheio de gente que se necessario daria a propria vida em busca de um mundo melhor. eles morreram mais eu e muitos de mim ainda estamos bem vivos companheiro.

Anônimo disse...

Boca de Caêra, coitadinho...

Pena que os poucos que pensam como você são... tão poucos!

Estamos no auge do Capital. Marx não tinha como prever tantas metamorfoses no sistema, nem queria ver um país "comunista" como Cuba que vive na miséria, ou a China que preserva a escravidão, ou a República Popular da Coréia (do Norte)que é um fracasso total. Nem a URSS foi fiel ao marxismo, nem poderia.

Admiro sua ingenuidade e utopia. Desvendai os olhos, companheiro!

Paulo Veras disse...

Não sou a favor do PT. Mas também não entendo como alguém ainda pode crer em Revolução depois de Stalin e todas as coisas terríveis que foram realizadas naquele hemisfério anos atrás.

Mas, assim como Lula está no poder, os comunistas podem continuar defendendo a revolução. Eu não me espanto com nenhuma das coisas.

Quanto a Genisete, espero que ela tenha força e vontade para fazer o difícil trabalho que deve ser feito no PT de União.

Boca de Caêra disse...

bem, agora posto minha ultima palavra neste espaço, adoro algumas materias dele, porem sua luta é inutil, desculpe sergio e marcio, e todos os amigos que, ainda tenho, dentro do PT, mais não posso mais fingir que respeito as safadezas que esse partido faz, essa desilusão politica não é só minha, é de toda uma patria que clama por vedadeiras mudanças, e elas não vão acontecer de forma eleitoral. estes que se colocam como anonimos ou esse tal de LIBERTAS, são tão tolos que nem valem a pena que eu gaste minhas defesas contra suas inocencias, porem sei que vcs ( sergio e marcio) entendem o que falo, apesar de não me apoiarem. sinto muito, mais esse caminho eleitoreiro naão vai mudar nad, se eu morrer e se os acreditam em mim são poucos, então morremos nesta expectativa, mais nunca mais nos renderemos de novo a este tipo de luta morna, pois os chumbos da burguesia são quantes e nos temos que contra-atacar em pe de igualdade, fogo contra fogo, se esconder não é a solução. e ficar dependente de partidos corruptos nunca foi, nem nunca sera a solução. um forte abraço copmpanheiros!