Protesto, revolta, falta de informação, de credencial ou de quê?

Vindo da Serra da Barriga, neste último 20 de novembro, lá pelas estradas do sítio Recando, avisto um aglomerado de carros sendo impedidos de passar para o estacionamento. O motivo? A revolta de um vereador. O vereador em questão? Tutu, que resolveu impedir o acesso à Serra da Barriga de qualquer transporte, alegando que estava sendo prejudicado, e idzendo: "Se eu não posso subir, ninguém mais pode", e disse mais: "Eu não preciso de credencial, minha credencial quem me deu foi o povo quando me elegeu".
E aqui eu pergunto: será que tinha algum eleitor dele em algum daqueles ônibus que ficaram uns 10 minutinhos nas ladeiras de acesso ao sítio Recanto? Se tinha, o que achou da credencial que deu ao vereador? que deu o direito de barrar seu próprio eleitor.

Não resistindo tirei algumas fotos para colocar aqui no blog e só pude postar hoje. Vejam mais ou menos como, e o que aconteceu.
Na sessão passada, como já postei, o vereador reclamou.
Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO


















1 comentários:

NósNós disse...

Que arrogância absurda!

Possivelmente tutu tivesse alguma razão até antes de bloquear a rua. Mas se ele foi barrado o problema era dele e não do 'povo'. Que ele tomasse as providências legais.

O que ele fez está explicitamente previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Será se ele já o leu?(ler???)

Art. 253. Bloquear a via com veículo:

Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo.

A propósito havia um PM no local que poderia ter enquadrado tutu neste artigo.

Pelo que parece a 'autoridade' de vereador só lhe serviu para descumprir a lei.