Perguntas

Perguntas que tiraram o senhor Manoel Gomes de Barros do sério , em entrevista concedida à rádio Zumbi FM no Programa Mesa Z.

O que será que fez o senhor Manoel Gomes de Barros sair do sério? Afinal foram perguntas simples como as outras!


Perguntas:

Em União existe um mau costume muito grande de algumas pessoas quererem resolver problemas "lá na Jurema".

É fato que os motoristas de Transporte Alternativo foram lá pedir a sua ajuda. Dias depois explodiu uma gravação onde o Senhor dizia que "quem manda nesta porcaria há quarenta anos sou eu".

O senhor disse a frase? Se não disse, como explica? Se disse, baseado em que ela foi dita? É o seu verdadeiro pensamento sobre a cidade e sobre a população?



Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO



No mesmo dia que a gravação "Quem manda nesta porcaria há quarenta anos sou eu" ia ao ar, a seu pedido todos os programas eleitorais foram retirados do ar e não apenas o do Beto que iria reproduzir a mensagem, e sim, tiraram os programas do próprio Kil, que o senhor apoiava e de Marciângela.

Essa atitude de retirar do ar todo O Programa Eleitoral Gratuito, não reforça o sentido daquela frase?


Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

Recesso!!!

Na última sessão da Câmara, dia 15 de dezembro, foram votadas a LOA - Lei Orçamentária Anual que fixa despesas e estima receitas para o ano 2010. A referida Lei está com o valor de R$56.895.616,00, distribuído entre as várias sectretarias, câmara e a prefeitura. Vamos ficar de olho nas arecadações, nos gastos, e, principalmente, nas prestações de contas para ver se os valores baterão. Mas isso ao longo de 2010.

Foi aprovado também o PPA - Plano Plurianual que dá as diretrizes do governo de 2010 a 2013. Logo logo colocaremos algumas das propostas que se encontram nesses dois documentos.

Aviso que desde o dia 15 de dezembro a Câmara entrou em recesso e só retornará a partir do dia 15 de fevereiro (dois meses). Até lá postaremos atos, ações, reuniões e outras questões relevantes ao município.

Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

CONVITE

Na próxima sexta-feira, dia 18, a partir das 19h30min, na Câmara de Vereadores será lançado o Fórum Palmarinos em Ação. Na oportunidade,além da apresentação dos objetivos do Fórum, haverá um debate com o cientista político, professor universitário e superintendente do Incra em Alagoas, Gilberto Coutinho, sobre a Crise Mundial e suas consequências para o Brasil, Alagoas e União dos Palmares.

Compareça.

O que é Realmente Imoral?


Imagem adquirida no blog do Ênio Lins no Site Gazeta Web

ACORDAR PARA A VIDA


Hoje é Dia Mundial de Luta contra a AIDS. O Acorda União lhe alerta que hoje é um dia de reflexão sobre nossas posturas de vida. Estamos em uma sociedade que busca todas as formas de felicidade e liberdade. A imagem acima é um símbolo da luta de todos contra a falta de informação, arrogância e preconceito. A ONU considera a erradicação da Aids como um dos desafios do milênio para o mundo. Participe tomando uma postura de respeito a você e ao outro. Ame a todos e respeite a vida.
Acorde União! Acorde para vida!