Perguntas

Perguntas que tiraram o senhor Manoel Gomes de Barros do sério , em entrevista concedida à rádio Zumbi FM no Programa Mesa Z.

O que será que fez o senhor Manoel Gomes de Barros sair do sério? Afinal foram perguntas simples como as outras!


Perguntas:

Em União existe um mau costume muito grande de algumas pessoas quererem resolver problemas "lá na Jurema".

É fato que os motoristas de Transporte Alternativo foram lá pedir a sua ajuda. Dias depois explodiu uma gravação onde o Senhor dizia que "quem manda nesta porcaria há quarenta anos sou eu".

O senhor disse a frase? Se não disse, como explica? Se disse, baseado em que ela foi dita? É o seu verdadeiro pensamento sobre a cidade e sobre a população?



Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO



No mesmo dia que a gravação "Quem manda nesta porcaria há quarenta anos sou eu" ia ao ar, a seu pedido todos os programas eleitorais foram retirados do ar e não apenas o do Beto que iria reproduzir a mensagem, e sim, tiraram os programas do próprio Kil, que o senhor apoiava e de Marciângela.

Essa atitude de retirar do ar todo O Programa Eleitoral Gratuito, não reforça o sentido daquela frase?


Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr Maqnoel Gomes de Barros, é mais um coronel dos currais alagoanos. e ´nico jeito pra acabar com esse tipo de gente é o mesmo que ele usa para acabar com inimigos dele.

adivinhem!!!...

Paulo Veras disse...

Fiquei em dúvida se deveria comentar essa frase, já que, desde meu último comentário fui tão mal interpretado, mas não pude ficar quieto.

Tenho de me posicionar aqui sobre a interpretação que fiz daquela entrevista.

Segundo entendi do que foi exposto sobre uma época a qual eu não tinha condições psicológicas para compreender o que se passava, o ex-vice-governador Manoel Gomes de Barros foi um homem super-competente, que combateu o crime e a elite política do Estado. E que fez mais por União do que qualquer um jamias vai fazer. Até que Zumbi, faltou ele dizer!

Que bom! Podemos todos nos felicitar agora dessa personalidade surpreendente. As coisas que pareciam manchar sua história (a saber, gravações e operações da polícia federal) não passavam de mentira dos opositores.

E vamos todos, baseados nessa linda experiência que tivemos, votar nos candidatos do Dr. Mano de novo. E tome-lhe Jurema!

Boca de Caêra disse...

havia prometido a mim memso não mais postar neste espaço, por causa dos recionarios que povoam aqui, mais este assunto requer argumentações bem elaboradas. em meu blog, postei um artigo que mostra a face do coronelismo feudal do qual o Sr. Exmo. Ex-governador Dr. Manoel Gomes de Barros é um dos representantes fervorosos.

http://revoltaal.blogspot.com/2009/12/alagoas-seculo-xxi-periodo-semifeudal.html

Marcio ferreira disse...

De início, parabéns ao Sérgio pelas indagações feitas. Nesta "terra da liberdade" não é corrente as entrevistas irem direto ao ponto, como uma questão de relevancia à informação da sociedade. Em seguida quero acresecentar que, a medida que o povo desta cidade continuar dependendo diretamente do Senhor "Mano" e este não se preocupar em desenvolver ou fazer, através de seus eleitos, uma cidade de verdade para todos, estaremos fadados a desgraça que hoje cai sobre todos os palmarinos: falta de cultura, saúde, educação, segurança, habitação, emprego etc de verdade. Parabéns ao programa do Silvio por abrir espaço a democracia e ao ACORDA UNIÃO por divulgar a notícia como realmente acontece. Parabéns a todos!