UNEAL Lançará Revista Nesta Sexta.


Davi Salsa

A direção do Campus Universitário Zumbi dos Palmares (CAMUZP), na cidade de União dos Palmares, por meio do Núcleo de Pesquisa em Literatura (Nupel) e Núcleo de Pesquisa em Geografia (Nupege), tem a satisfação de convidar toda a comunidade acadêmica da Uneal para prestigiar, na próxima sexta-feira (26), o lançamento da segunda edição da Revista Interfaces.
A Interfaces é uma revista interdisciplinar dos departamentos do Campus V.
De acordo com o diretor do campus, professor Jairo José Campos, o lançamento será realizado em duas sessões. A primeira sessão, marcada para as 16 horas, será destinada aos alunos do Programa Especial para Graduação de Professores (PGP) e, à noite, a partir das 20h30, a solenidade é voltada para os alunos dos cursos regulares.
A revista foi lançada, no ano passado, no estande da Uneal, durante a realização da Bienal do Livro, no Centro de Convenções, em Maceió.


Fonte: www.uneal.edu.br

1 comentários:

Marcos Petrúcio disse...

Ótima notícia. Desejo muito sucesso.

[]s



post scriptum:
achei interessante o que aconteceu com o senador RC que foi divulgado pelo blog da Sonia Racy e citado pelo blog do Ricardo Mota:

*Mal-me-quer* 19.02.2010
por diretodafonte

Incomodados, hóspedes de um spa de luxo de Gramado, o Kurotel, pediram, no feriadão, que um casal ali hospedado não fosse incluído nas atividades conjuntas. Renan Calheiros e a mulher, Verônica.
-------


Acorda Alagoas!