606, 607, 608 ou 609?

Nesta quinta-feira, 25, aconteceu a sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de aprovar o Concurso Público. Em meio a demora, o que é normal para iniciar uma sessão naquele recinto, é detectado um erro entre uma linha e outra. No final do quadro geral de vagas estava digitado 606 vagas; uma linha após, no resumo geral das vagas estava digitado 607 vagas; desatenção da prefeitura ou será outra coisa?! Os vereadores começaram a fazer os cálculos no celular, vaga por vaga, e uma funcionária com a calculadora na mão, eis que chegam a mais um resultado: 608 vagas, desatenção da prefeitura, ou será outra coisa?! É convidado para vir à camara um funcionário da prefeitura responsável pela elaboração do quadro de vagas a fim de dirimir tal dúvida cruel, nas contas dele eram 609 vagas, desatenção da prefeitura, ou será outra coisa?!
No final da sessão, o qual não esperei pois já passava do meio-dia e eu tinha que trabalhar, tudo foi aprovado e as vagas, ao que mim parece são 607 ou será outra coisa?! Isso por que foram retiradas duas vagas de Mestre Obras naquele exato momento. Desatenção da prefeitura ou será outra coisa?!.


Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

2 comentários:

Marcos Petrúcio disse...

Acorda União!!

Marcos Petrúcio disse...

Oi Sergio,

Segundo uma noticia que li no cadaminuto AL vai receber mais R$126milhoes com o Pre-Sal e desse valor Uniao vai receber quase R$2 milhoes.


Achei uma ótima notícia. Espero que dinheiro seja bem aplicado.

link na noticia:
http://www.cadaminuto.com.br/index.php/noticia/2010/03/28/alagoas-ganhara-r12629639848-com-emenda-do-presal

link (em pdf) do valor por cada municio alagoano:
http://portal.cnm.org.br/sites/5700/5770/23022010_AL.pdf


[]'s