Só Lula Não!

Prefeito Kil pede voto abertamente para Governador Teotonio Vilela e Benedito de Lira, para Governo e Senado respectivamente.


Em meio a tantos fogos que estouraram hoje em União dos Palmares, e vários discursos inflamados, o do Prefeito foi o que mais me chamou atenção. Após tecer vários elogios ao governador do estado e dizer o que "fez" aqui no município desde que assumiu a prefeitura, o prefeito soltou uma frase mais ou menos assim:

"Infelizmente a justiça eleitoral não me permite pedir voto para o governador, mas se eu pudesse eu diria que votaria no senhor. Se mim perguntassem: em quem você vota para Governador? Eu diria: eu voto em Teotônio Vilela para Governador e Benedito de Lira para Senador".

E repetiu a frase várias vezes de forma claramente irresponsável.

Uma fala um pouco sínica, a meu ver, pois se alguém que ouviu não entendeu a jogada e a campanha aberta e antecipada que o prefeito fez, paciência!

Mas vamos lá, espero que alguém tenha gravado e possa tentar enquadrá-lo na lei, pois não acho que apenas Lula tenha que pagar por isso.

Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

2 comentários:

Franco Maciel disse...

Eu escutei pela Rádio AG e lembro que ele falou isso e muito mais. Acho que a Rádio AG possui a gravação.

Boca de Caêra disse...

Luis Inácio, não é apenas mais um polítiqueiro safado, ele é o maior traidor, pelego e oportunista que já abitou o meio político dos movimentos sociais brasileiros.

Iludiu toda uma geração e a fez acreditar em suas promessas, para depois mostrar o que já não é mais extranho, que não podemos mudar apenas mudando os personagens, é preciso mudar toda a estrutura politica e economica do país.

o PT e o LULA são autores dos maiores massacres violentos cometidos contra o povo em toda historia recente do noisso país. Claro, que eu não estou dizendo que os outros partidecos eleitoreiros junto com seus politiqueiros demagogicos são os melhores, pois o problema não são os sujeitos e sim toda a ordem social, por isso defendo destruir toda a ordem social existente para que o povo organizado costrua outra da forma que quiser. LULA é apenas uma prova viva e marcante do que eu acredito, todos achavam que ao colocar um ex-operário no poder iriamos ter um país socialista, mas nem LULA, nem PT tem coragem e muito menos capacitade, nem vontade política o suficiente para realizar isso.

mentiu e enganou descaradamente, uma vez que afirmou que; "- se existe uma só coisa que eu possa fazer durante o meu governo, esta coisa será a reforma agrária." o que ele fez, colocou os lideres do MST para dirigir o INCRA, com isso capitulou a historica militancia do MST, o transformando em um movimento pelego.

durante o governo fernando henrique, que se declarava abertamente contra os camponeses morreram cerca de 70 camponeses em conflitos agrarios em todo o país, durante o governo LULA, que diz estar ao lado dos trabalhadores e os massacra pelas costas, já morreram 160 camponeses. só da LCP, já morreram 13 no Pará, atravez da operação "paz no campo" comandada pela governadora Ana Carepa-PT. em pernambuco foram outros 3, um no ultimo dia 8 de março de 2010. em rondonia 3, dois deles em dezembro do ano passado, foram brutalmente torturados e executados a sangue frio.

em pernambuco, quando 5 pistoleiros mataram 2 trabalhadores, LULA não se pronunciou, quando os camponeses caçaram e justiçaram estes 5 assassinos, LULA foi a TV para criminalizar os camponeses.

LULA, pelego, ofical e oportunista!