PÓS GRADUAÇÃO NO CAMPUS DA UNEAL

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS, O NÚCLEO DE PESQUISA EM GEOGRAFIA, O NÚCLEO DE PESQUISA LITERÁRIA e o CAMUZP - Campus Universitário Zumbi dos Palmares, campus da Uneal - Universidade Estadual de Alagoas em União dos Palmares estarão oferecendo, a partir de fevereiro de 2011, duas Pós na modalidade Lato Sensu. Uma em "Geografia e Meio Ambiente" e outra em "Metodolgia do Ensino de Língua Portuguesa e sua Literatura". O curso terá uma duração de 18 meses (já contando o prazo para elaboração do Trabalho Final). As aulas ocorrerão aos sábados e entre uma disciplina e outra haverá um intervá-lo de um ou dois finais de semana.
O Vice-Diretor do Campus e também Coordenador da Pós, o Prof. MSc. Reinaldo Sousa está ansioso com o início da pós. Segundo ele esse é um grande passo rumo à consolidação da Uneal em União dos Palmares. As inscrições estão previstas para dezembro. Maiores informações serão divulgadas em novembro. é bom lembrar que as vagas são limitadas e que os prazos serão cumpridos a rigor, de forma que é importante ficar atento ao chamado para não perder o prazo de inscrição.
Todo o procedimento para inscrição será feito na Secretaria do Campus (anexo ao Colégio Santa Maria Madalena). Os interessados deverão procurar a secretaria munidos de cópia do documentos solicitados e originais para conferência. O telefone do Campus é o 3281-3650.

Agora é só ficar no aguardo de informações mais precisas!
Saudações Universitárias!!!

Fonte: O mandarim

0 comentários: