De volta à luta

Na próxima terça, 15, volta oficialmente a ter sessão no plenário da Câmara municipal. A Câmara retoma suas atividades trazendo novidades, dentre elas a nova mesa diretora. Ela será presidida pelo jovem Vereador Bruno Praxedes durante o biênio 2011/2012.
Durante o ano 2010, assim como nos anos anteriores, o blog acompanhou as sessões e pôde mostrar, semanalmente, os acontecimentos ocorridos naquela Casa de Leis, tais como: os vereadores que mais propõem, os que mais falam (dentre os que falam) as secretarias mais cobradas, elogiadas, as tensões, discussões, as faltas, a não realização das sessões por falta de quórum etc.
Acontecimentos marcantes também foram relatados, tais como: a instalação de CEI da merenda a presença dos movimentos sociais fazendo reivindicações, edital de concurso ir e voltar etc.
É bom saber que os desfechos da CEI da merenda têm que ser agora, nesta legislatura, e caberá às comissões competentes e ao presidente colocar em pauta.
Aguardo também, assim como alguns companheiros e cidadãos, que alguns pontos mudem, por exemplo, a limpeza em frente à Câmara; por várias vezes ao longo dos anos nos deparamos com matos crescidos e lixo bem na rampa de acesso ao prédio. Tomara que o plenário não continue anônimo e possa ser colocado o nome que já recebeu há dois anos (José Correia Vianna); e que a galeria de fotos dos ex-presidentes, possa receber não só a foto do vereador Bobo mais também a foto o ex-presidente Célio Duarte, desavenças à parte, vamos dar a César o que é de César.
Foi constante a presença de matos e lixos nos acessos à Câmara.


Plenário José Correia Vianna passou mais de dois anos sem receber o nome.

Foto de ex-presidente nunca foi colocada por desavenças pessoais.

Para ficar por dentro dos acontecimentos da Câmara municipal é só ficar atento ao blog e acompanhar o programa Mesa Z Notícias da Rádio Zumbi FM 87.9 MHz, todas as quartas-feiras a partir do meio dia.

Sérgio Rogério

ACORDA UNIÃO

1 comentários:

Anônimo disse...

LUTA?????????!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKK

Jeferson