Eleições na UNEAL



A quarta-feira (16) será de muita movimentação nos cinco campi da Universidade Estadual de Alagoas. No mesmo dia, alunos, professores e técnico-administrativos vão às urnas para escolher seus representantes para Conselho Superior. E, no caso dos discentes, a votação é dupla: eles escolhem para o Consu e ainda para o Diretório Central dos Estudantes (DCE).

No caso do DCE, a eleição acontecerá das 08h30 às 22h, nos cinco campi. No ato do voto, o estudante deverá apresentar algum documento oficial da Universidade comprovando a matrícula (caso o nome não conste na lista da urna), e um documento oficial com foto, de preferência a Carteira de Estudante da União Nacional dos Estudantes, conforme consta no edital. Concorrem as chapas “Não pare da pista” e “Orgulho de ser Uneal”.

Já para o CONSU, a recomendação é que o eleitor somente poderá votar no candidato a representante do Campus no qual estiver lotado ou regularmente matriculado. O pleito acontece das 09h às 21h, em todos os campi. Os eleitores devem apresentar um documento oficial com foto para a votação.

Fonte: www.uneal.edu.br

0 comentários: