UNEAL realizou reunião nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 17, não houve aula no Campus V da UNEAL, o que houve foi uma grande reunião articulada e coordenada pelo diretor do Campus V, professor Reinaldo Sousa. Dentre os presentes, o Reitor Jairo Campos, de início, fez uma prestação de contas de suas principais atuações frente à Reitoria da Universidade, sua relação com o Governo do Estado, Secretarias, Assembleia Legislativa etc. Logo em seguida informou como andam as articulações para a construção do prédio próprio do Campus Universitário Zumbi dos Palmares.
O diretor do Campus V, Reinaldo Sousa, falou da sua indignação em não poder corresponder, como quer, com a educação pública, tendo em vista as limitações impostas pelo sistema que coordena os setores públicos.
Dentre os vários ofícios que foram enviados convidando para esta reunião, atenderam o chamado: Mestre Cláudio, Fundação Cultural Palmares; Adeildo Sotero, Secretário de Infraestrutura e Vice-Prefeito; Josafá Campos, Secretário de Educação; Antônio Rosendo, Presidente da ADEFUP (na mesa está Manoel Simeão); e Genisete Lucena, Ex-Vereadora e Presidente Municipal do PT. Todos os convidados se colocaram à disposição para resolver o problema estrutural do prédio em que encontra-se a UNEAL e para agilizar o processo de construção da sede própria.


Sérgio Rogério

ACORDA UNIÃO

0 comentários: