Semana Santa Solidária - Educandário Olímpia Augusta

O Educandário Olímpia Augusta dos Santos resolveu inovar e elaborou o Projeto Semana Santa Solidária. Neste projeto os alunos do turno vespertino, ensino fundamental e médio, passaram a tarde do dia 20 de abril em algumas instituições levando presentes, lanches, dinâmicas, jogos e entretenimento para as pessoas. O mais interessante é que, diferente de outros projetos, os alunos não recebiam pontuação em troca. Foi tudo com o intúito de alavancar o sentido da Pascoa.

A professora de disciplina Patrícia e aluna do 3º ano do ensino médio Ana Carolina foram à rádio Zumbi fazer a divulgação do evento que aconteceu da seguinte forma:



Os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental visitaram a Creche Rainha da Paz. Levaram lanche e fizeram recreação. Contaram com o apoio dos professores Marcos Aurélio e Silvana Patrícia.


Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental visitaram a ADEFUP. Levaram donativos, lanches, músicas etc. Tiveram o apoio das professoras Fátima e Ivaneide.



Os alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental visitaram o Albergue do Centro Espírita União. Fizeram brincadeiras, contaram histórias, levaram lanches etc. Contaram com o apoio dos professores Delane e José Carlos.


Os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental visitam o Hospital São Vicente de Paulo. Visitaram a maternidade, leitos, levaram músicas e palestras. Contaram com o apoio dos Professores Karina e Severiano.


Os alunos do 1º Ano do Ensino Médio foram à Organização Mirim. Fizeram brincadeiras e levaram lanches. Contaram com o apoio dos professores Jaydan e Marcely.


Os alunos do 2º Ano do Ensino Médio foram para a Casa do Pobre. Levaram músicas, lanches etc. Contaram com o apoio dos professores Patrícia, Taciano e Toninho.


Os Alunos do 3º Ano do Ensino Médio visitaram a Rosa Mística. Levaram produtos de limpeza, fizeram orações etc. Contaram com o apoio dos professores Ana Mariete e Osvaldo.


Veja mais em JMarcelo Fotos







Sérgio Rogério

ACORDA UNIÃO

0 comentários: