Sessão da Câmara em 24 de maio de 2011

Início às 10h15


Faltas: Bruno Praxedes (Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais), Biu Crente, Gildo Brito.

Expediente da Semana:

Liberação de Recursos do FUNDEB;


Liberação de Recursos do Fundo Nacional de Saúde.


Aprovação do Projeto de Lei 005/2011, de autoria do Vereador Manoel Feliciano, que institui a obrigatoriedade de banheiros para clientes nas agências bancárias.


Aprovação do Projeto de Lei 010/2011, de autoria do Vereador Almir Belo, que dispõe sobre a publicação de leis vigentes no município. Reeditada a cada quatro anos.


Facultada a Palavra


Bobo


Comentário acerca do Último programa Mesa Z, conde foi falado pelo Sérgio que "quando os vereadores querem , eles aprovam, os projetos de lei ". O Vereador falou que o PL da Casa de Passagem foi aprovado por que veio como Urgência Urgentíssima. E disse que o programa não é tão imparcial assim.


Ofício para o Prefeito Solicitando a limpeza da cidade, retirada dos ferro-velhos e contratação de agentes de Endemias.


Fabian Holanda


Ofício para o CREAS parabenizando Ana Maria Cardoso e equipe pelo trabalho desenvolvido;


Requerimento Verbal para o diretor do Cartório Eleitoral, Ramalho, solicitando que use a imprensa local, carros de som, rádios, blogs, site etc para fazer uma ampla divulgação acerca do recadastramento biométrico. Com cópia para as rádios.



Tutu


Ofício para o SAAE fazendo uma reclamação sobre a falta de água na escola Domingos de Pino;


Requerimento Verbal para a Secretaria de Educação e Prefeito, com cópia para as rádios, solicitando que seja construída uma escola no sítio Boa Vista, já tem a área disponível.


Nesta sessão teve a presença dos membros do comitê de combate à dengue no Município. Ana Teresa, Epaminondas Júnior e Manoel Bispo.


Você poderá ouvir os comentários desta sessão, nesta quarta-feira, através da rádio Zumbi FM, no programa Mesa Z Notícias a partir do Meio Dia.


Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: