NOTA DE AGRADECIMENTO

A Diretoria do SINTPMUP-AL. Vem por meio desta nota pedir permissão para postar essa nota neste blog ao caro amigo Sérgio do blog Acorda União e toda a sociedade palmarina especificamente os funcionários públicos municipais elevando nossas considerações a todos que diretamente e indiretamente lutaram pela aprovação dos PCCS da Administração e Saúde. A luta foi árdua e constantemente travamos dificuldades para a aprovação final deste projeto. Porque entende o sindicato que precisávamos ultrapassar limites e pensar num projeto de políticas sindical visando unicamente, o BEM ESTAR da categoria e da sociedade de modo geral.

Funcionário, o PCCS é uma realidade deixou de ser projeto administrativo para ter caráter de lei. O PCCS teve deferimento total da Câmara de Vereadores, entendendo eles que este projeto seria importante para a classe dos servidores públicos deste município. Elevando assim, o nível da categoria com objetivo de bons salários de acordo com o projeto aprovado.

O sindicato dentro das formalidades perante seu regimento interno e seu estatuto. E, tendo responsabilidade, transparência e eficiência diante dos desafios assumidos pelo sindicato não deixou de cumprir seu papel nas questões de DIREITOS E DEVERES dos seus filiados junto ao município.

Queremos agradecer ao Prefeito, aos Vereadores, aos funcionários, ao Ministério Público e a Imprensa local pelas parcelas de contribuições para a aprovação do NOSSO projeto PCCS. Que Deus possa iluminar todos os envolvidos neste projeto e em outro que poderá ser pleiteado pelo Sindicato junto ao Município.

Atenciosamente,

Manoel Oliveira
Diretor Jurídico

0 comentários: