Sessão da Câmara em 09.08.2011

Início às 9h45
Faltas: Bobo, Fabian Holanda, Julio Paulino e Tutu.

Expediente da Semana

Telegrama do Ministério da Saúde informando sobre a liberação de recursos;

Ofícios de Marcos Lobo - CIGIP - dando resposta aos ofícios, da semana anterior, dos vereadores Biu Crente, Elvinho e Tutu. Informando que as compras dos materiais de iluminação foram realizadas e está aguardando a chegado do material;

Ofício da Secretaria Municipal de Assistência Social esclarecendo sobre os documentos exigidos para a realização do cadastro das casas os quais serão encaminhados à Caixa Econômica Federal. Documento do Casal (mesmo aqueles que apenas moram juntos) RG, CPF, Registro Civil Casamento ou Divórcio, Óbito(se for o caso), comprovante de residência.

Ofício da Secretaria Estadual de Assistência Social informando que a assistência aos desabrigados é de responsabilidade dos municípios.

Ofício do Vereador Bruno Praxedes parabenizando a Drª Adilza Inácio de Freitas pela presidência da AMPAL – Associação do Ministério Público de Alagoas.

FACULTADA A PALAVRA

Elvinho



Ofício para o Prefeito solicitando que estude a possibilidade de criar uma secretaria ou departamento de iluminação pública.

Fim da Sessão às 10h15

E você poderá ouvir os comentários desta sessão, nesta quarta-feira, ao meio dia, pela rádio Zumbi FM 87.9 MHz através do programa Mesa Z Notícias.



Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: