Sessão da Câmara em 23.08.2011



Início às 10h03
Falta: Vereador Bobo

Expediente da Semana:

Telegrama do Ministério da Saúde informando sobre a liberação de recursos financeiros.
Ofício da Secretaria Municipal de Infraestrutura informando que já foram realizados os reparos na rua José Hortêncio de Souza no bairro Roberto Correia de Araújo.
Ofício da Secretaria Municipal de Saúde solicitando que seja marcada uma Audiência Pública para prestação de contas das ações dessa secretaria dos 1º e 2º trimestres de 2011.
Ofício do SAAE respondendo que a rede de esgoto que fica por trás da escola Laura Pereira já foi reparado.
Ofício do SAAE informando que a falta de água no município se deu por conta de várias vazantes na captação e também em decorrência das constantes quedas de energia.
Ofício da Prefeitura encaminhando o Projeto de Lei 023/2011 que dispõe sobre a integração de União, junto a outros municípios, no Consórcio Regional de Resíduos Sólidos da Zona da Mata Alagoana, e abre crédito especial de até R$ 50.000,00.
Indicação do Vereador Manoel Feliciano para o coordenador do Programa da Reconstrução, Tomás Nonô; para o Presidente da Fundação Cultural Palmares e para a SEPPIR – Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; solicitando o início das Obras da Reconstrução das casas do povoado Muquém.
Aprovação do Projeto de Lei 011/2011 que cria o Programa Social Futebol para Todos;
Aprovação do Projeto de Lei 009/2011 que cria o Programa Sócio-Cultural Som na Praça.

FACULTADA A PALAVRA

Vereador Bruno Praxedes

Marcação da Audiência Pública para prestação de Contas da Saúde para o dia 1º de setembro;

Vereador Elvinho

Ofício para a Senhora Rosário de Lourdes, da 7ª CRE, questionando como anda a recuperação das escolas do estado. Com cópia para o Secretário Estadual de Educação;
Ofício para o Secretário Municipal de Esportes parabenizando-o pelo torneio de Futebol realizado na Várzea Grande. Com cópia para o Prefeito;
Solicitou que seja marcada uma Audiência Pública para discutir a Violência nas Escolas. Foi marcada para o dia 15/09/2011 às 9h.

Tutu

Ofício para o Secretário Municipal de Esportes solicitando resposta ao Requerimento que questiona a taxa que se paga na Quadra Municipal de Esportes;
Ofício para o Secretário de Infraestrutura solicitando uma Bueira na rua dos Carroceiros;
Requerimento Verbal para o Superintendente da Delegacia Regional do Trabalho questionando a falta de Carteira de Trabalho e também a infraestrutura Precária.

Biu Crente

Ofício
para o Prefeito, com cópia para a Secretária de Saúde, solicitando que o carro do Posto de Saúde Irmãos Francisco e Nelson, no bairro Roberto Correia de Araújo, fique no posto;
Ofício para o DER – Departamento de Estradas e Rodagens solicitando melhoramento da estrada de Rocha Cavalcanti.

Fim da Sessão às 11h26

E você poderá ouvir os comentários desta sessão, nesta quarta-feira, ao meio dia, através da rádio Zumbi FM 87.9 MHz, através do Programa Mesa Z Notícias.



Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: