Sessão da Câmara em 30.08.2011


Expediente da Semana

Telegrama do Ministério da Saúde informando sobre a liberação de recursos financeiros do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família;
Ofício do Ministério Público Estadual convocando os Vereadores para o dia 02.09.2011 em Maceió assinarem de um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta - referente ao Concurso Público.

Ofício do SAAE encaminhando o Balancete do mês de julho de 2011.
Aprovação do Projeto de Lei 010/2011 que cria o Programa Social Prefeitura Itinerante.

FACULTADA A PALAVRA

Vereador Fabian Holanda

Requerimento Verbal para o prefeito solicitando que envie para Câmara os nomes dos membros da comissão do Concurso, se já foi aberto edital de licitação, as empresas que irão concorrer e as que estão com os documentos em dia.
Ofício para prefeitura com cópia para Zé Carlos (Mão de Onça) informar como está a reforma do estádio de futebol Orlandão.
Ofício para prefeitura, com cópia para Paulo César, enviar informações sobre a reforma da Praça Padre Cícero e seu prazo de conclusão.
Ofício para o Cartório Eleitoral enviar informações sobre como anda o recadastramento eleitoral e a porcentagem do que já foi feito.

Vereador Elvinho

Requerimento Verbal para o Secretário de Educação com cópia para o Prefeito solicitando a possibilidade da construção de duas salas de aula ampliação da cozinha da Escola Zumbi dos Palmares.
Ofício para Prefeitura ver a possibilidade de colocar os Braços e lâmpadas da estrada da Sementeira.
Ofício para o Secretário de Educação solicitando informações sobre qual o andamento sobre a construção da escola no bairro Nossa Senhora das Dores.
Ofício para o prefeito ver a possibilidade de colocar um ponto de ônibus no Conjunto Sagrada Família, com cópia para Kesio Augusto da SMTT.

Vereador Tutu

Ofício
de Agradecimento ao prefeito pelo início da construção da escola do Sítio Boa Vista.
Ofício para a Associação dos Moto Taxistas solicitando que enviem a tabela de preços.
Ofício para o Diretor do CIGIP, Marcos Lobo, solicitando a instalação de um transformador no final da rua Juvenal Mendonça.


Julio Paulino

Ofício
para Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza do final da rua Juvenal Mendonça.


E você poderá ouvir os comentários desta sessão, nesta quarta-feira, a partir do meio dia, através da rádio Zumbi FM, pelo programa Mesa Z Notícias.



Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: