Abaixo-assinado para o Grito dos Excluídos. Assinem!

ABAIXO-ASSINADO


Nós, abaixo-assinados, moradores da cidade de União dos Palmares – AL, vimos através deste solicitar do Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria Estadual de Educação os seguintes pontos: agilidade nas reformas das Escolas da Rede Estadual desta cidade que estão apresentando problemas em suas estruturas e o início da construção do Campus da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL. O presente documento nasce a partir da Organização do 17º Grito dos Excluídos e das Excluídas que é organizado por pastorais, movimentos, grupos, igrejas, associações, sindicados e comunidade em Geral.


ABAIXO-ASSINADO


Nós, abaixo-assinados, moradores da cidade de União dos Palmares – AL, vimos através deste solicitar do Governo do Estado de Alagoas, através do Programa da Reconstrução, coordenado pelo Vice-Governador do Estado, o seguinte ponto: agilidade na construção das casas dos moradores atingidos pela enchente de 2010. Tendo em vista que essas pessoas já estão a mais de 1 ano e 2 meses vivendo em condições sub-humanas e vulneráveis a todo tipo de exclusão. O presente documento nasce a partir da Organização do 17º Grito dos Excluídos e das Excluídas que é organizado por pastorais, movimentos, grupos, igrejas, associações, sindicados e comunidade em Geral.



ABAIXO-ASSINADO


Nós, abaixo-assinados, moradores da cidade de União dos Palmares – AL, vimos através deste solicitar da Prefeitura Municipal, através da Câmara Municipal o seguinte ponto: gratuidade no transporte dos estudantes que vão até Maceió, que há dez anos estão na luta constante nessa problemática. Salientamos para isso que União dos Palmares é a única cidade em que os estudantes pagam para estudar e que a cidade de São José da Laje já avançou nesse sentido. O presente documento nasce a partir da Organização do 17º Grito dos Excluídos e das Excluídas que é organizado por pastorais, movimentos, grupos, igrejas, associações, sindicados e comunidade em Geral.

0 comentários: