ATENÇÃO, FERAS: matrículas terão início dia 21 de setembro

Atenção feras, termo aditivo modifica datas de matrículas.

Clau Soares

Em virtude da realização do III Fórum Universitário da Universidade Estadual de Alagoas, as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2011 da Universidade Estadual de Alagoas foram adiadas para os dias 21, 22 e 23 de setembro, conforme decisão da Reitoria da instituição. O termo aditivo com as correções e acréscimos ao edital será publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (13).

Para efetuar a matrícula, os feras devem comparecer, portando os documentos exigidos no edital do concurso, na secretaria do curso para o qual foi classificado. A matrícula será efetuada no respectivo Campus onde funciona o curso escolhido, ou seja, no Campus I, em Arapiraca, Campus II, em Santana do Ipanema, Campus III, em Palmeira dos Índios, no Campus IV, em São Miguel dos Campos e no Campus V, em União dos Palmares.

A Reitoria destaca ainda que “Os candidatos que não obtiverem, em tempo hábil, a documentação exigida no inciso I do subitem 11.3 poderão efetuar a matrícula institucional mediante assinatura de Termo de Compromisso no qual o candidato compromete-se a entregar os documentos solicitados no prazo máximo de 60(sessenta) dias e uma declaração/certidão de conclusão de Ensino Médio”.

E acrescenta “ Para os alunos cotistas, a declaração/certidão de conclusão de Ensino Médio deverá ter a informação complementar de que o aluno concluiu de 5ª. a 8ª. série do Ensino Fundamental e todo Ensino Médio em Escolas Públicas, conforme determina a Lei 6.542, de 7 de dezembro de 2004”.

Fonte: www.uneal.edu.br

0 comentários: