Entrevista do Mesa Z Rendeu no O Jornal Web

ELEIÇÕES 2012 Luciano Barbosa faz mistério sobre candidato em Arapiraca

Da Editoria de Política

política@ojornal-al.com.br

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), fez mistério quanto ao nome que receberá seu apoio na eleição de 2012. Ele foi o entrevistado do sábado, do Programa Mesa Z, da Rádio Zumbi, de União dos Palmares, que tem levado ao estúdio personalidades da política alagoana. Adversário do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), Barbosa evitou polemizar com os tucanos ao dizer que não teve participação na articulação que esvaziou a legenda em Arapiraca e preferiu “jogar para frente” o anúncio do seu candidato.

O prefeito, que diz ter uma relação autônoma com a imprensa local, destacou o papel das redes sociais, a exemplo do Twitter, como agentes de transformação social. “Interajo com a sociedade também através do Twitter. Muitos eventos que realizamos foram sugestões dos internautas”, afirmou.

Luciano Barbosa esteve em União dos Palmares com os vereadores Anízio Amorim e Tina Pessoa, ambos da cidade de Murici; França Júnior, vereador por Palmeira dos Índios; e Fabrício Faustino, vereador por Paulo Jacinto. Eles acompanharam o prefeito durante toda a entrevista na Rádio Zumbi FM.

Educação: 10 mil já estão em horário integral

Questionado sobre a educação em Arapiraca, Luciano Barbosa disse que o município já tem mais de 10 mil alunos na rede integral de ensino. Os estudantes chegam à escola pela manhã e passam todo o dia na instituição, onde são oferecidas as refeições e diversas atividades educacionais. O prefeito não perdeu a oportunidade de criticar o governo do Estado, ao falar da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Ele lembrou que a instituição de ensino superior não tem sua sede própria no município. “A Uneal de Arapiraca tem problemas na estrutura física e também faltam professores”, disparou.

Veja na íntegra em ojornalweb.com

0 comentários: