Melhor Momento

Foto: Genisete Lucena
Ai, ai. Meu melhor momento, foi, ou melhor, foram todos os dias da minha vida. Cada dia que acordo, este é o melhor. Não quero ser injusto com o meu destino, com a minha astúcia, com a minha articulação, ou seja lá o que for que trilha o meu caminho. 2011 não teve um Boom na minha vida, mas houve vários momentos em que fiquei feliz. Não por novidades, mas por continuidades.


Minha vida é feita de continuidades, então, cada momento não é, e nunca será, um momento específico e sim a continuação de algo teve seu início em um outro momento. É como uma teia, ou rede, depois de certo momento, não se sabe mais o início.


Mesmo assim, para não fugir da proposta do blogueiro/amigo Marcelo, quero enumerar algumas continuidades: a reafirmação no Programa Mesa Z; a indicação de meu nome como um dos pré-candidatos a vereador pelo PT em 2012; as discussões que travei por conta das minhas posições; o fortalecimento de algumas amizades; a ida mais uma vez a Salvador-BA para encontro da PJMP; e outras e outras coisas que aconteceram e acontecem a cada dia, a cada minuto, a cada segundo...

Texto Pubilcado em JMarceloFotos

0 comentários: