Sessão da Câmara em 13 de dezembro de 2011


Início às 10h15

Falta: vereador Bobo

Expediente da Semana e Ordem do Dia:

Telegrama do Ministério da Saúde informando sobre a liberação de recursos nesta área;
Telegrama do Ministério da Educação informando sobre a liberação de recursos nesta área;
Ofício da Sociedade Casa de Cultura Professora Maria Mariá solicitando patrocínio para a 15ª Corrida do Jumento que acontecerá no dia 25/12;
Ofício do Poder Judiciário de União dos Palmares solicitando que analisem a possibilidade de editar uma lei municipal que regulamente o horário de funcionamento dos bares e similares;
Ofício do Hospital São Vicente de Paulo solicitando doação de um brinde para a festa de confraternização;
Ofício do vereador Manoel Feliciano para o Poder Judiciário parabenizando pela reunião realizada na semana anterior vendo os problemas do município e pela solicitação de informações sobre os prazos do concurso público enviada à presidente da Comissão de Licitação.
Ofício do Poder Executivo indicando o vereador Biu Crente como Líder da Bancada Governista;
Ofício da ADEFUP solicitando que a Câmara veja a revisão da data em que a Associação tornou-se de utilidade pública

Facultada a Palavra

Vereador Fabian Holanda

Ofício parabenizando o filho pelo esforço ao prestar o vestibular;
Ofício parabenizando Geise Nobre por ter sido aprovada em Engenharia Civil no CESMAC;
Fez comentários sobre a ação truculenta de alguns policiais militares ao abordar as pessoas em União(ocorreu com seu sobrinho na porta da casa dos avós).

Vereador Manoel Feliciano

Repúdio em ralação à informação, extraoficial. Soube que o senhor Manoel Gomes de Barros proibiu que a Eletrobrás passasse a rede de energia para Serra da Barriga pelas suas terras.

Vereador Elvinho

Esclarecimento: hoje era o dia de Marcos Pedrosa e Calazans estarem na Câmara esclarecendo sobre a falta de água no município, porém o ofício convidando-os não ficou pronto a tempo;
Requerimento Verbal para o SAAE e Secretaria de Infraestrutura solicitando que seja feito um reparo na rede de esgoto que foi quebrada no Loteamento Santa Maria Madalena defronte ao Conjunto Zumbi dos Palmares.

Vereador Biu Crente

Ofício de Parabéns para senhor Manoel Gomes de Barros pelo seu aniversário;

Vereador Julio Paulino

Ofício para a Secretaria de Infraestrutura solicitando que o trabalho nas estradas vicinais seja acelerado e priorize e estrada principal de cada sítio, solicitou também que mandem a programação da máquina(patrol).

Vereador Bruno Praxedes

Informações sobre a os Projetos pendentes e convocando os demais vereadores para a uma sessão extraordinária para votação do Orçamento 2012, no dia 15, às 9h.


E você poderá ouvir os comentários desta sessão nesta quarta-feira, pela rádio Zumbi FM 87.9 MHz, através do programa Mesa Z Notícias, a partir do meio dia.


Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: