Sessão Extraordinária em 19 de dezembro de 2011



Início às 20h05

Esta sessão foi marcada porque membros do poder executivo foram à câmara na terça-feira passada solicitar que o Orçamento 2011 não fosse aprovado, pois tem disponibilizado pelo banco Santander aproximadamente R$ 300.000,00 para ser investido na área da Criança e do Adolescente, porém como não está previsto no orçamento e o prefeito precisa mandar uma emenda para acréscimo.

No início da Sessão foi passado que esta emenda não chegou, então o vereador Bobo pediu que fosse adiada a votação do LOA (Lei Orçamentária Anual) e todos vereadores acataram, assim como o mesmo vereador solicitou que nesta terça, 20, não haja são e todos os vereadores também acataram.

O presidente da câmara, vereador Bruno Praxedes, desabafou dizendo que seja enviado um ofício para o poder executivo questionando quando será enviada e por que não enviaram a emenda, e que, da próxima vez, tenham mais respeito com a câmara, pois nela não tem nenhum homem de recado, nem fazem papel de palhaços para nenhum membro do executivo.

Não ficou marcada nenhuma sessão extraordinária, apenas as ordinárias que continuarão acontecendo até que seja aprovado o orçamento. Exceto nesta terça, 20.

Nesta sessão também foi lido um ofício do Ministério Público dando resposta ao vereador Manoel Feliciano sobre a participação do um membro do MP na Comissão Fiscalizadora do Concurso. O vereador classificou o ofício de abusado, pois no enviado por ele apenas questionava sobre a indicação de um nome que foi aprovado na lei do concurso. E no do MP acusaram a câmara como responsável por comentários vinculados na imprensa.


Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: