Não foi primeira vez.

Faz vergonha sim! Não morar, ou ser de Alagoas, mas ver que é essa a imagem que fica para as pessoas de fora e também de dentro do estado. Têm mais força do que Decreto Lei certas entrevistas, certos momentos, certas atitudes, principalmente, quando são protagonizados por alguns políticos. A apresentação do estado feita pelo CQC da Band foi, no mínimo, vergonhosa. Estado líder em analfabetismo, pobreza, violência e corrupção. O pior, não foi exatamente a apresentação, foi a confirmação dada, principalmente, por dois dos deputados entrevistados. Um é exímio comprador de votos (corrupção) o outro mais parece lutador de MMA (violência) as palavras e atitudes dos dois parlamentares só vieram corroborar com a apresentação feita e com a imagem que os outros têm do estado e das figuras que moram nele.
A apresentação seguiu dizendo que temos os piores hospitais, piores escolas, e o repórter completou, piores políticos.
Foi lembrado da Operação Taturana, GDE, Biblioteca que não sai, e o pior, a falta de material básico para limpeza, o que salientou a vergonha nossa de cada dia.
Vergonhosas as declarações do deputado Timóteo Correia quando diz que compra voto e já comprou e diz depois que não compra "ajuda os eleitores com dinheiro". Vergonhosa a atitude de Olavo Calheiros ao tentar surrar o repórter e perdendo a compostura com palavras não muito agradáveis.
Fazer o que não é?! Eles foram eleitos e, o pior, não foi a primeira vez!
Sérgio Rogério
ACORDA UNIÃO
ACORDA ALAGOAS

0 comentários: