Sessão da Câmara em 30/11/2010

Nesta terça-feira uma gripe alérgica me fez chegar tarde à sessão da Câmara, por isso a postagem de hoje não seguirá os mesmos rituais nem sairá na íntegra.

Faltaram a esta sessão:

Biu Crente, Tutu e Fabian Holanda.



PALAVRA FACULTADA




Júlio Paulino
  • Requerimento Verbal para a secretaria de Infraestrutura com cópia para o prefeito e SAAE solicitando que o secretário termine a obra, no esgoto, que iniciou na rua Manoel Félix dos Santos no bairro Roberto Correia de Araújo;

  • Comentário sobre a matéria "mentirosa" que saiu no Blog A Palavra.


Bruno Praxedes

  • Requerimento Verbal para o Órgão Fiscalizador da Engenharia Civil da Prefeitura solicitando regulamentação nas construções que estão ocorrendo na rua Juvenal Mendonça.


Bobo

  • Comentários sobre a matéria "mentirosa" que saiu no Blog A Palavra e sobre os comentários "safados" vinculados à matéria. Vai entrar na justiça.


Manoel Feliciano

  • Comentários acerca a Audiência Pública sobre a Reconstrução das Casas. A Secretaria de Infraestrutura do Estado ainda não sinalizou nenhuma data para marcar.

E você poderá ouvir os comentários desta sessão nesta quarta-feira, através da rádio Zumbi FM 87.9 MHz a partir das 12 horas no programa Mesa Z Notícias.



Sérgio Rogério

ACORDA UNIÃO

0 comentários: