Mesas da Festa da Padroeira foi o tema do 1º Mesa Notícias de 2011.

O 1º Mesa Z Notícias deste ano recebeu Lindolfo Cabral, que foi falar sobre as mudanças ocorridas na venda das mesas da Festa de Santa Maria Madalena 2011. A principal mudança, e que está gerando muita polêmica, é a redução de 104 mesas. Ano passado a festa contou com 504 mesas dentro da praça Basiliano Sarmento, este ano serão 400. As mesas não serão reservados, como eram nos anos anteriores, e cada família só poderá comprar até duas mesas. Alguns compradores tradicionais não gostaram da ideia e já falam até em Ministério Público. Lindolfo disse estar preparado para este tipo de reação.
As mesas serão vendidas nos dias 08 e 09 de janeiro (sábado e domingo) a partir das 08h. na escola José Correia Vianna. Tem comprador que irá chegar já na sexta à noite. O valor será o mesmo, R$90,00. A comissão da festa já garantiu a presença de policiais a fim de evitar possíveis tumultos.
Os compradores, nos dias citados, apenas marcarão o local onde desejam suas mesas e receberão o boleto bancário que tem que ser pago durante a semana no banco do Nordeste e confirmado na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena, caso contrário a mesa será colocada à venda novamente.
Fotos: Franco Maciel

Sérgio Rogério

ACORDA UNIÃO

0 comentários: