28/04 Fabian; 12/05 Manoel; 23/05 Moradores; Dia de São Nunca Secretaria de Infraestrutura

Já postei várias vezes neste blog notícias sobre a Câmara Municipal, uma delas em especial foi sobre dois Requerimentos, um do Vereador Fabian Holanda para colocar uma lâmpada na rua onde ele, o prefeito e o vice-prefeito moram, requeimento este que foi atendido no dia seguinte imediatamente. Outro Requerimento foi do Vereador Manoel Feliciano com o mesmo teor com a única diferença, a rua à qual foi solicitada era no bairro Roberto Correia de Araújo, onde não moram nenhuma autoridade pública do município, requerimento este que NUNCA foi atendido pela secretaria de Infraestrutura.

Alguns moradores cansados de esperar no mínimo 11 dias, no dia 23 de maio, compraram uma lâmpada e pagaram para que alguém a colocasse. É aí que ficam os questionamentos: Por que será que um requerimento foi atendido tão rápido e o outro NUNCA foi atendido? De quem é a culpa? De quem o elaborou? De quem deixou de elaborar? do local solicitado? De quem mora no local solicitado? Da população que "se adiantou"? Da secretaria que não executou a solicitação? De quem? Ou, de quê?.

Quando o dia de São Nunca chegar eu quero estar vivo para ver algumas realizações que, infelizmente, só serão executadas por parte do poder público neste dia, e não vai ser com propaganda de carros.

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: