Sessão da Câmara 05 / 05 / 2009

A sessão teve início às 10:00h com a presença de todos os vereadores.

O Expediente da Semana contou apenas de um Ofício encaminhado pela secretaria de Saúde convidando os vereadores para participar de um encontro onde será discutido sobre a Dengue no dia 06/05 e eleger um comitê de combate. No convite vinha solicitando a presença de dois representantes para este encontro, quando presidente colocou em questão apenas o vereador Manoel Feliciano se disponibilizou. A outra vaga, ficou "vaga".

Ordem do Dia

Indicação do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura e secretaria de Infraestrutura fazer uma drenagem na rua Maria Carmelita no bairro Roberto C. de Araújo.

Indicação do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura, secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde solicitando a implantação de atendimento médico, com posto de Saúde e PSF, no sítio Serra Preta.

Decreto de Resolução do Vereador Almir Belo dando Título de Cidadão Honorário ao Delegado da Polícia Cívil, Cícero Lima.

Requerimento do Vereador Bobo solicitando ao CDL de Umão, que veja a possibilidade de alguma farmácia da cidade abrir também a partir das 22:00h.

Facultada a Palavra

Ofício do Vereador Bobo cobrando providência da Prefeitura em relação aos transportes de carga que ficam estacionados na avenida Monsenhor Clóvis nos dias de feira.

Ofício do Vereador Bobo para secretaria de Infraestrutura, SAAE e Prefeitura solicitando que vejam/olhem para o sanitário público do bairro Roberto C. de Araújo.

Requerimento Verbal do Vereador Fabian Holanda para secretaria de Educação e Saúde realizarem convênio com a prefeitura para a aplicação de fluor e exames oftalmológicos nas escolas, bem como a doação de óculos.

Requerimento Verbal do Vereador Tutu para secretaria de Infraestrutura solicitando a colocação de piçarra ou metralha na frente da escola Edvar de Souza.

Ofício do Vereador Elvinho parabenizando o time de futebol Bangu pelos 52 anos de fundação.

Requerimento Verbal do Vereador Elvinho para secretaria de Esportes solicitando um paliativo de melhoramentos no campo de futebol Orlandão.

Voto de Pesar do Vereador Bruno Praxedes para o Jornalista Ivan Nunes pelo falecimento de sua mãe.

Ofício do Vereador Fabian Holanda para o CRB parabenizando os jogadores, Calmon e Dasilva pela vitória contra o CSA.



Você poderá ouvir os comentários desta e de outras sessões todas as quartas-feiras na Rádio Zumbi FM 87.9 no Programa Pense Nisso a partir das 11:00h.

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: