UNEAL ACEITA NOVA DOAÇÃO DA PREFEITURA

Acabou a agonia. A prefeitura de União dos Palmares aumentou o tamanho do terreno para a construção do Campus da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) no município e a UNEAL aceitou. Da última vez o prefeito, Areski Freitas (PTB), fez a doação de 2.700 metros, mas a instituição negou dizendo esse terreno não comportaria um Campus universitário como é exigido pelas instituições credenciadas de educação para que um Campus funcione dignamente, mas agora a nova proposta foi de 6.233 metros e a resposta foi SIM. O terreno doado fica às margens da BR-104 e em terrenos próximos ficarão os prédios da Justiça Federal e o prédio do Corpo de Bombeiros. O professor Reinado Sousa, vice-diretor da instituição, recebeu o decreto da doação do terreno, hoje, por volta das 10 horas da manhã.
.
PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO, AGORA COMEÇA O PRÓXIMO ROUND: "A CONSTRUÇÃO"!
.
VIVA UNEAL! VIVA UNIÃO!

3 comentários:

Wenndell Amaral disse...

Que bom que algo foi resolvido, mesmo com toda a demora parece que União dos Palmares vai realmente ter seu campus da UNEAL, maravilha.

marcio disse...

Finalmente depois de tanta agonia parece que agora vai. Depende agora se veremos a construção antes de 10 anos.

Walter Jr. disse...

Agora, quem faz parte da UNEAL tem q fiscalizar pra a verba da consrução e cobrar agilidade e transparencia... os ladrões no Brasil brotam como mato em terra molhada ....