Sessão da Câmara 12/05/2009

A Sessão teve início às 10:01h.
O Vereador Bruno Praxedes faltou.

Ordem do dia

Requerimento do Vereador Manoel Feliciano para prefeitura questionando quais medidas estão sendo, ou serão tamadas de prevenção às enchentes que por ventura possam acontecer. Indicando a limpeza dos rios.

Obs.: Este Requerimento foi REPROVADO pelos vereadores: Fabian Holanda (lider da bancada da prefeitura), Julio Paulino, Biu Crente, Tutu e Elvinho. Sendo assim, não será encaminhado. Todos capitaneados por Fabian Holanda que indicou pela não aprovação.

Requerimento do Vereador Gildo Brito para secretaria de Infraestrutura solicitando reparo na rua do posto de saúde no Loteamento Santa Maria Madalena.

Requerimento do Vereador Bobo para a superintendência da Caixa Econômica Federal solicitando um Banco 24 horas.

Requerimento do Vereador Bobo para a superintendência do Banco do Brasil solicitando um Banco 24 horas.

Requerimento do Vereador Bobo para CEAL solicitando um estudo para ver a possibilidade de colocar postes no final da rua Juvenal Mendonça sentido Santa Fé, bem como energia nos novos loteamentos.

Foram aprovados o Projeto Decreto do Vereador Almir Belo e o Parecer da Comissão de Justiça concedendo o Título de Cidadão Honorário ao delegado Cicero Lima.


Facultada a Palavra

Requerimento Verbal do Vereador Manoel Feliciano para secretaria de Infraestrutura solicitando a reposição de uma lâmpada no terceiro poste do lado direito na rua Universitário Alonso Costa Filho próximo ao posto de combustível a gás.

Obs.: solicitação minha (Sergio). Há muito tempo que este poste está sem lâmpada.

Requerimento Verbal do Vereador Tutu para secretaria de Saúde, tomar medidas o mais rápido possível sobre a questão da Dengue.

Obs.: Anteriormente o Vereador Manoel Feliciano relatou sobre o encontro que aconteceu na semana anterior e lembrou que a Câmara está com a vacância de um suplente no comitê de combate a Dengue e convidou o Vereador Tutu para ser seu suplente, já que ele (Manoel) foi o único representante da Câmara no evento.O Vereador Tutu aceitou.

Ofício do Vereador Fabian Holanda parabenizando a secretaria de Infraestrutura pela obra realizada na avenida Monsenhor Clóvis próximo a quandra de areia.

Ofício do Vereador Fabian Holanda para prefeitura acelerar uma obra no ponto dos Moto Taxistas que fica próximo a Câmara. Colocando a estrutrura para um gelágua.

Requerimento Verbal do Vereador Fabian Holanda para Caixa Econômica Federal com cópia para superintendência disponibilizar caixas eletrônicos em pontos comerciais.

Ofícios do Vereador Tutu para as secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura encaminhar a relação dos motoristas desses setores com os seus respectivos salários, carga horária e diárias, para fazer um comparativo.

Ofício do Vereador Tutu para prefeitura autorizar a secretaria de Infraestrutura liberar os motoristas a utilizarem os transportes na hora do almoço.

Ofício do Vereador Julio Paulino para secretaria de Infraestrutura reparar Bueira que fica próximo ao Matadouro.

E você poderá ouvir os comentários desta sessão nesta quarta-feira na rádio Zumbi FM 87.9 no programa Pense Nisso a partir das 11:00h.

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

2 comentários:

Luana Tavares, ou simplesmente Lua. disse...

Certamente nenhum desses vereadores moram em local de risco.
Não consigo enxergar um motivo para que fosse negado o requerimento do vereador Manoel Feliciano.
É melhor previnir do que ter que ver famílias desabrigadas por conta das chuvas.

Anônimo disse...

Talvez para o Sr. Fabian Holanda é mais importante a construção do ponto dos moto-taxistas. A Prefeitura não tem interesse em fazer algo sério de verdade. ELes gostam mesmo é daquilo que o Senador Jarbas Vasconcelos falou recentemente.