Convocatória

No ultimo dia 18/07 houve uma reunião entre a comissão que representa os concursados da UNEAL (Melqui Zedeque, Alexandre Batista, Abel, Izaías etc) e o Procurador Regional do Trabalho para tratar de assuntos pertinentes a nossa contratação. Segundo o Procurador, o que depender da justiça federal, tudo será feito com o intuito de regularizar a situação, no entanto nós, os aprovados, devemos contratar um advogado para dar andamento a um processo na Justiça Estadual contra o Governo. Diante desse fato, necessitamos, com urgência, de ajuda no sentido de localizar todos os 220 aprovados para tratarmos sobre esse importante tema. Então, se você é um dos aprovados ou conhece alguém, entre em contato comigo o mais depressa possível, pelo telefone 9944-7533 ou pelo Email: melqui.zedeque04@hotmail.com.

Melqui Zedeque
UNEAL

2 comentários:

Boca de Caêra disse...

companheiros que acompanham o blog acorda união, cuidado, esta convocatória é algo muito importante, mas fiquem de orelha em pé com esse tal de melque zedeque, pois ele é um aproveitador barato, e pertence a um movimento pior ainda(ujs), o aviso ta dado. saudações!

Melqui Zedeque Lopes disse...

Comapnheiros do Acorda União! quero aproveitar esse espaço para deixar um recardo a esse IDIOTA,que não tem nada mais interessante a fazer, um covarde que não tem coragem de reinvidicar os seus direitos, que procure se informar mais sobre a pessoa de Melqui Zedeque, que ao contrário desse "crítico", não cruza os braços diante as injustiças sociais imposta pela classe dominante. Eu fui aprovado, senhoras e senhores, no concurso e tenho o direito de ser empossado mas, para isso, preciso da ajuda de todos os demais, para que assim, possamos em conjuto, lutar por esse ideal. Quero fazer uma pergunta a este, que postou o comentário: Eu lhe devo alguma coisa? Aproveitei-me de você? Tenho certeza que não, pois nunca me aproveitei de ninguém. Então, CRIE VERGONHA NA SUA CARA E PROCURE O QUE FAZER, seu desocupado.