Promessa é DÚVIDA!

Sempre que determinado tipo de político, não todos, fizer alguma promessa, duvide dele. Infelizmente alguns "profissionais" desta categoria estão implantando na sociedade a Era do Descrédito.
Podemos constatar isso bem aqui pertinho de nós. No âmbito estadual, o governador Teotônio Vilela (PSDB), sempre que recebe os profissionais da saúde, segurança e educação, promete, promete, promete e não cumpre. Com a educação a última de suas promessas, que até parecia ser real, foi o Pacto Pela Educação, que ele só fez valer para os servidores a parte dos deveres, os direitos até hoje foram esquecidos ou escanteados, o que acarretou nesta greve, por tempo determinado, mas que poderá se alongar a depender das nogociações.
Na nossa cidade, o prefeito Areski Freitas (PTB) prometeu aos professores(as) e funcionários(as) o pagamento do retroativo de dois meses referente ao aumento de 20 e 15% respectivamente em seus salários. O problema não está na falta de pagamento, ou no seu atraso, pois o mesmo até poderia PROMETER pagar depois, mas está sim nas promessas que o mesmo fez nas diversas festas por onde passou, afirmando datas e depositando esperanças naqueles que ainda acreditam que promessa é dívida.
Venho aqui dizer que para mim, em ralação a alguns políticos do nosso estado e da nossa cidade, principalmente os dois citados e seus apoiadores, quando eles prometem eu fico com dúvida, dúvida se é uma piada, se é estratégia, uma mentira...
Paro por aqui porque estou com dúvida se afinal vai ter ou não retrativo esta semana. Afinal para mim promessa é DÚVIDA!

Sergio Rogério
ACORDA UNIÃO

0 comentários: